Com várias obras em andamento, Quatro Barras está prestes a completar seus 51 anos. O aniversário é comemorado no dia 9 de novembro, mas para celebrar a data festiva, a programação começa já na próxima terça-feira (6), com a realização do Baile da Melhor Idade, um evento de integração dos grupos que acontece às 14h no salão paroquial da Igreja Matriz, ao som da banda Tony e Mathias.

O ponto alto das comemorações segue no dia 9, com a sessão solene na Câmara, e o início da grade de shows que animarão as noites até domingo, em uma grande estrutura montada no Espaço Cinquentenário. A abertura oficial será na sexta-feira, às 20h, com apresentação das duplas Kauã & Rafael, show de Leo & Lima, e Jonas Zandre & Adriana. No mesmo horário também começam a funcionar o Parque de Diversões e a sala de cinema, uma das novidades da programação neste ano.

No sábado (10), as comemorações iniciam com o Desfile Cívico pela Avenida Dom Pedro II, e seguem ao longo do dia no Espaço Cinquentenário. Às 20h haverá apresentação das duplas Alisson Rocha, o grande show com Eric & Matheus, e Felipe & Fabrício. No domingo (11), a programação já começa à tarde com o evento gospel que vai trazer as duplas sertanejas universitárias gospel, Júnior & Matheus, e Alan & Alex. O encerramento da grande festa será com o show de Rodrigo & Agnaldo, às 20h.

Fonte: Prefeitura de Mandirituba 

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.