A Prefeitura Municipal de Campo Largo oferece auxílio no vale transporte para estudantes campo-larguenses que estudam em Curitiba e dependem de transporte coletivo. O programa oferece subsidio de até 50% do valor do transporte entre Campo Largo e Curitiba para os alunos que estejam cursando ensino médio técnico, ensino superior ou especialização na capital e possuam renda familiar igual ou inferior a cinco salários mínimos.

As inscrições poderão ser efetuadas a partir do dia 22 de janeiro e serão encerradas no dia 15 de fevereiro. Para realizar as inscrições no Programa de Apoio ao Estudante Campo-Larguense, o estudante deve ter em mãos comprovante de residência, RG, CPF, comprovante de matrícula atualizado e comprovante de renda de todos os integrantes da família. Após a entrega, a documentação passará pela análise da Comissão do Vale Transporte. O resultado dos pedidos deferidos serão divulgados no dia 28 de fevereiro no site da prefeitura (www.campolargo.pr.gov.br).

O auxílio será oferecido por oito meses, de março a junho e de agosto a novembro. Para consegui-lo pelo período completo, no mês de julho o aluno deverá apresentar declaração de matrícula atualizada para o próximo semestre.

As inscrições serão realizadas na Secretária Municipal de Educação e Cultura bloco 02, na sede da Prefeitura Municipal de Campo largo.

Fonte: Prefeitura de Campo Largo