A Prefeitura de Araucária abriu nesta sexta-feira (09) as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado (PSS) visando a contratação de Médico Endocrinologista Pediátrico. As inscrições (gratuitas) serão realizadas via site www.araucaria.pr.gov.br no período das 9 horas de 09 de julho às 9 horas de 16 de julho de 2021. A seleção será por meio de prova de títulos referentes à escolaridade, aperfeiçoamento profissional e tempo de serviço.

Conforme o edital nº 210/2021 – SMGP, o PSS terá prazo de validade de 01 ano, a contar da homologação, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período a critério da Prefeitura. O edital também ressalta que a Prefeitura de Araucária tem direito de contratar o interesse e as necessidades do serviço, obedecendo rigorosamente à ordem de classificação final e ao prazo de validade do edital.

Todas os detalhes sobre o PSS estão no edital nº 210/2021 – SMGP. É sempre importante lembrar que é de inteira responsabilidade do candidato acompanhar a publicação de todos os atos referentes ao Processo Seletivo Simplificado (PSS), por meio do site da Prefeitura (na página de concursos – “contratações emergenciais 2021”) ou via Diário Oficial do Município (CLIQUE AQUI).

* Edital nº 210/2021 – SMGP e inscrições: CLIQUE AQUI