Três corpos foram encontrados dentro de um veículo completamente carbonizado por volta das 8h30 desta quarta-feira (15) na região de Contenda, região metropolitana de Curitiba. Uma pessoa está dentro do porta malas, outra no banco de trás do veículo e a terceira no banco do passageiro. Moradores disseram à polícia terem visto um carro de cor branca e uma moto deixando o local por volta das 6h. Há hipótese de estas pessoas terem participado do crime.

A princípio a polícia suspeitou que as vítimas pudessem ser as mesmas dos seqüestros ocorridos em Rio Branco do Sul e Almirante Tamandaré, também regiões metropolitanas de Curitiba. Entretanto, com a confirmação de que dois jovens Cleiton Valmor de França, 19 anos, e Jaquerison Baske, 23 anos, foram encontrados em um matagal na região de Rio Branco do Sul descartou a hipótese dos corpos serem das vítimas seqüestradas.

O veículo Astra de cor vermelha com placas AFJ-2572, onde os corpos foram encontrados, é de Fazenda Rio Grande e não possui alerta de furto ou roubo. O cabo Josmael alertou a possibilidade das vítimas terem sido mortas em outro local e apenas carbonizadas nesta região. “Não conseguimos checar mais informações porque é um local vazio, sem testemunhas. Apenas a criminalística vai identificar se os corpos são de homens ou de mulheres”, revela.

A Polícia Militar (PM), o Instituto de Criminalística da Polícia Civil e o Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba estão no local.

Fonte: Banda B

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.