A intensificação do trabalho de patrulhamento e inteligência da Guarda Municipal de Mandirituba com cooperação com a Polícia Militar vem apresentando bons resultados, o mais recente exemplo deixou a população assustada com a periculosidade dos suspeitos presos. Após recente crime de estupro e roubo na pequena localidade de 4 Pinheiros, a GM reforçou patrulhamento na região e obteve êxito em duas prisões.

No local chamado de “Boca do Peruca” a GM prendeu Carlos Eduardo Dvoracovski de 22 anos que já conta com 2 mandatos de prisão por roubo e extorsão, além de Erik Patrick de Andrade Gabardo, também com 22 anos, este já era foragido do sistema penal.

No total foram encontrados 210 gramas em pedras de crack. Apesar da ótima apreensão, as vítimas de estupro e roubo não os reconheceram como os praticantes do crime. Ambos foram avaliados na UPA e entregues a autoridade policial em Fazenda Rio Grande e responderão pelo crime de tráfico de drogas e possível falsidade ideológica já que no momento da abordagem apresentaram nomes falsos.