É grande a expectativa de moradores de Agudos do Sul em relação à conclusão dos trabalhos de pavimentação no centro da cidade. Três ruas estão com o serviço em andamento, enquanto que em outra a obra ainda está para começar.

Segundo a prefeitura, de acordo com informações da Empav, empresa responsável pela execução, a pretensão é de concluir os serviços em cerca de 45 dias. Nesta semana está em fase de conclusão a construção das calçadas nas laterais da rua Alcides de Lima Maoski.

Depois disto devem chegar ao município as máquinas para a colocação do asfalto nesta e nas demais vias. Na rua José Bencz, com valor de 107 mil reais, e no prolongamento da Avenida Getúlio Vargas, onde o investimento é de cerca de 170 mil reais, os serviços já vêm desde o ano passado. Na Alcides de Lima Maoski a obra tem valor de 184 mil reais. E na Avenida Brasil, trecho da rotatória central até as proximidades do banco Itaú, o investimento será de 60 mil reais; o trabalho será de aplicação de micro pavimento e deverá ser iniciado nas próximas semanas.

Fonte: Prefeitura de Agudos do Sul /  O Regional

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.