A 10ª Caminhada Internacional da Natureza que aconteceria no dia 21 de maio foi remarcada para o próximo dia 9. O evento, realizado por meio da Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo será na Colônia Mergulhão. A concentração começa as 7h na Capela Imaculada Conceição.

Para participar, basta fazer a inscrição no site  www.ecobooking.com.br. Não há custo, apenas a doação voluntária de 1kg de alimento não perecível no dia do evento, que será repassado à entidades beneficentes do município.

A saída está programada para 8h,  com encerramento previsto para 13h da tarde. O percurso será de 11 km. É necessário levar garrafa com água e estar com uma roupa confortável para atividades físicas.

Festa Capela Nossa Senhora da Imaculada Conceição
No dia acontece a tradicional Festa Capela Nossa Senhora da Imaculada Conceição, com almoço festivo com churrasco, risoto, saladas, bebidas e lanches (os interessados devem levar talheres e pratos). A festa também conta com atrações durante o dia com roleta e venda de lanches. Os empreendimentos de turismo rural do Caminho do Vinho também estarão abertos aos caminhantes e visitantes, com almoço e lanches.

Serviço: 10ª Caminhada Internacional na Natureza – Caminho do Vinho

Inscrições: 01 kg de alimento não perecível (entregar no credenciamento).

Dia: 09 de julho de 2017 (domingo)

Concentração: Rua Júlio César Setenareski, Capela Nossa Senhora Imaculada Conceição (Caminho do Vinho).

A partir das 7 horas (será vendido café e lanche)

Estacionamento: Serão três espaços gratuitos, seguir orientações dos nossos seguranças e sinalização.

Credenciamento: A partir das 07h, aquecimento 7h50min

Horários: Saída – 8h às 9h e Chegada – até 13h.

Encerramento – geral das atividades 13h.

Percurso: Total de 11 km, passando por estradas rurais pavimentadas e não pavimentadas,  tempo aproximado 3 horas de caminhada.

Para mais informações ligue (41) 3383 3061.

Fonte: Prefeitura de SJP