No próximo sábado (02), das 08h30 às 12h30, no estacionamento do Hipermercado Condor, em Araucária, acontece mais uma edição da tradicional feirinha de adoção de cães do Centro de Controle de Zoonoses de Araucária (CCZ).

Todos os cães abrigados pelo Centro de Controle de Zoonoses foram recolhidos das ruas da cidade vítimas de abandono, maus tratos ou acidentes de trânsito, e hoje estão recuperados, castrados e prontos para adoção.

Segundo a veterinária Carla Tavares, os animais já estão vacinados e desparasitados (sem vermes nem pulgas) e além dos que serão levados para a feira há diversos cães de grande porte também disponíveis para adoção na sede do órgão municipal. “Vamos levar para esta edição da feira 12 cães, de pequeno e médio porte, a maioria filhotes. Todos são dóceis e estão muito saudáveis, prontos para ganhar um novo lar”, detalhou.

Cumpre ressaltar que a feirinha agora funciona em novo horário, das 08h30 às 12h30 e que em caso de mal tempo o evento de adoção será automaticamente transferido para o sábado seguinte (dia 09).

Como adotar
A pessoa interessada em adotar qualquer cão do CCZ, deve ter 18 anos ou mais, apresentar documentos pessoais, comprovante de residência e preencher uma ficha de adoção no local. Nos casos de adoção de cães de grande porte a casa do adotante também será avaliada pela equipe do CCZ em relação à segurança.

Serviço
Feirinha de adoção de cães do CCZ
Data: 02 de junho de 2012
Horário: das 08h30 às 12h30
Local: Estacionamento do Hipermercado Condor
Endereço: Rua Heitor Alves Guimarães, 800, Centro – Araucária
Informações: 3901-5286

Fonte: Prefeitura de Araucária

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.