NEILSONMais três gols no Campeonato Paranaense. É esta a conta que o atacante Neilson escreveu dentro das quatro linhas do gramado do Estádio Waldemiro Wagner na tarde deste domingo, em Paranavaí. Em mais um dia de inspiração e eficiência, o jogador marcou três vezes e foi o grande responsável por conduzir o Londrina à goleada por 4 a 0 em cima do Paranavaí. Resultado que deixa o Tubarão firme na briga pelo título do Segundo Turno do Estadual.

Neilson marcou o primeiro, o terceiro e o quarto gols do Londrina na partida. Com maestria, o atacante balançou as redes 3 vezes e reassumiu a artilharia do Paranaense, agora com 12 gols.

“Posso dizer que tive mais uma atuação feliz, e consegui transformar toda a minha dedicação e empenho no trabalho que venho desenvolvendo com a camisa do Londrina desde o começo do ano em três gols. Mais importante de tudo é ver que os meus gols ajudaram o nosso time a conquistar uma importante vitória dentro do Estadual, e seguir na briga pelo título do Returno” diz o jogador.

Líder das grandes atuações do Londrina dentro do Estadual, Neilson exemplifica bem qual é o pensamento de todo o grupo: Não medir esforços para alcançar o título do Segundo Turno.”Estamos vivos, estamos na briga. Temos um ponto a menos que o líder, o que nos deixa com condições de ainda alcançar o título. Estamos concentrados neste objetivo de buscar o título, e vamos continuar firmes nessa briga”, finaliza.