Mãe e filho foram executados a tiros depois do jovem se desentender com um traficante na madrugada dessa segunda-feira (9) em Fazenda Rio Grande, região metropolitana de Curitiba. O crime aconteceu na rua Luiz Carlos Prestes, no bairro Gralha Azul, e os autores dos disparos ainda não foram encontrados pela polícia. A mãe morreu ao tentar impedir a entrada dos assassinos dentro da casa dela. Um homem levou uma facada no braço e foi encaminhado ao hospital.

Pouco antes do duplo homicídio, o Tiago Machado Braga, 24 anos, e o tio dele foram buscar drogas na Vila 1º de Maio, de acordo com depoimento de testemunhas. Lá, o jovem teria se desentendido com um dos traficantes por causa da droga. Pouco tempo depois, três homens invadiram a residência de Tiago para executá-lo. Esther Machado, 43 anos, tentou impedir a entrada do trio forçando a porta e foi morta por dois tiros. Tiago também foi morto pela dupla. O tio do jovem que estava na casa conseguiu escapar ao se esconder embaixo de uma das camas.

Outro homem que estava na casa jogou uma televisão contra um dos assassinos e ficou ferido com um profundo corte no braço, proveniente de uma faca. Ele foi encaminhado ao hospital.

A Delegacia de Fazenda Rio Grande investiga o caso e aguarda a recuperação de uma das vítimas para prestar depoimento.

Fonte: Banda B

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.