Um homem que fazia tratamento odontológico, no Jardim Tupy, em Araucária, região metropolitana de Curitiba, foi assassinado na porta da Unidade de Saúde São José na manhã dessa quarta-feira (20). José Juarez Antunes Vieira, 46 anos, foi ferido por dois disparos de arma de fogo por homens que estavam em um Fiat Uno. De acordo com a polícia, o homicídio tem relação com vingança.

Vieira saia da Unidade de Saúde São José, na rua Malva, às 9h50 quando foi surpreendido pelos disparos. Ele não teve chance de reagir e morreu na hora. Um dos disparos acertou a parede do local. Testemunhas afirmaram que os tiros partiram de dentro de um Fiat Uno de cor bordô que estava na frente da Unidade de Saúde.

Dois homens em um Fiat Uno de cor bordô, semelhante ao usado pelos assassinos, foram abordados e levados para a Delegacia de Araucária para prestar esclarecimentos. As câmeras de segurança da Guarda Municipal em torno do local serão utilizadas nas investigações.

Vingança
Há meses o filho de Antunes Vieira, conhecido como Sandrinho, foi morto em Araucária supostamente por um homem conhecido como Oitão. Para vingar a morte do filho, Vieira teria assassinado Oitão em um campo de futebol e estaria respondendo o crime em liberdade.

Fonte: Band B 

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.