Profissionais de tecnologia tem 240 motivos imediatos para comemorar, pois este é o número de novas vagas em andamento pela Ewave do Brasil para São Paulo, Brasília e Curitiba.  Deste volume todo aproximadamente 80 vagas são para vagas multiplataforma como desenvolvimento JAVA e PHP (dentre outras linguagens), 60 vagas para Front End e as demais distribuídas em qualidade, mobile, banco de dados e banco de dados Oracle, help desk e suporte dentre outras oportunidades:

“A Ewave está com grandes clientes em São Paulo, Brasília e em Curitiba e estas novas vagas já estão homologadas proporcionando um aumento significativo no volume de oportunidades para profissionais de tecnologia. A cada semana este número de oportunidades vai mudando pois novas vagas vão surgindo ao mesmo tempo em que as vagas mais antigas vão sendo preenchidas. O mais importante é estar atento com o que está acontecendo.” explica Lorena Rocha, gerente de recrutamento da Ewave Brasil.

Até  o final de 2018 a empresa planeja abrir mais 1500 oportunidades no setor de tecnologia. Confira todas as vagas para tecnologia clicando aqui: http://kakoi.co/vagas-tecnologicas


Foto: StockSnap
Fonte:KAKOI Comunicação

Sobre a Ewave

A Ewave do Brasil, parte do grupo israelense Ewave, atua no mercado brasileiro desde 2006 sendo um dos principais fornecedores de serviços de soluções de tecnologia do país em desenvolvimento e integração de sistemas, serviços de hunting e alocação de profissionais de TI. A Ewave trabalha em parceria com os principais fornecedores mundiais de plataformas tecnológicas como IBM, Microsoft, Oracle, EMC e VMware além de ser  premium partner da IBM, atestando a excelência na entrega de serviços e tecnologias IBM.


KAKOI Comunicação
R. Gumercindo Mares, 119 – Vista Alegre, Curitiba – PR,
Fone:  (41) 3014-7662
www.kakoi.com.br