Guarapuava, na região central, amanheceu com forte neblina e mínima de 8ºC (Foto: Eduardo Andrade / RPC TV)

A sexta-feira (15) amanheceu com forte neblina em praticamente todas as regiões do Paraná, segundo o Instituto Tecnológico Simepar. Em Guarapuava, na região central, os termômetros marcaram mínima de 8ºC durante a madrugada. O sol vai predominar durante o dia e a máxima pode chegar a 24ºC. Na capital e na maior parte do estado a condição é a mesma para esta sexta-feira, com máxima na casa dos 20ºC, segundo o meteorologista Samuel Braun.

O sábado (16) também será estável e com predomínio de sol na maior parte das cidades paranaenses devido a atuação de uma massa de ar mais seco. As temperaturas continuam agradáveis no decorrer do dia. No fim da tarde há previsão de chuva em Foz do Iguaçu, Palmas e Pato Branco.

A chuva que atinge esses municípios durante o fim de tarde de sábado deve dissipar para as outras regiões do estado no domingo (17). Com isso, as temperaturas devem cair aos poucos e as máximas passam a ficar abaixo dos 20ºC. A chuva deve prevalecer na maior parte das regiões até a próxima quarta-feira (20).

Neblina fechou o aeroporto
Pela quinta vez consecutiva o Aeroporto Governador José Richa, em Londrina, no norte do Paraná, amanheceu fechado por causa da neblina nesta sexta-feira (15). Segundo a Empresa Brasileira de Infra-Estrutura Aeroportuária (Infraero), até as 7h nenhum voo tinha sido cancelado e três estavam atrasados.

Fonte: G1 PR

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.