As empresas locais estão diretamente relacionadas ao consumo local. Além de serem  vinculadas à região onde estão inseridas, seus princípios norteadores estão entre as características evidenciadas pelo SaveCash:

Solidariedade, ajuda mútua, democracia, igualdade e equidade.

A ideia do consumo local é fundamentada na reunião de pessoas e empresas, e não no capital, visando as necessidades do grupo além do lucro. Essa economia local busca prosperidade conjunta e não individual, enaltecendo os princípios éticos de honestidade, transparência e responsabilidade social.

Contra a crise
Não podemos fechar os olhos para a atual crise que estamos vivendo, mas, ao mesmo tempo, a SaveCash percebe estes momentos difíceis como oportunidade de mudar a forma como interagimos. A COVID-19 traz a união de esforços como alternativa de sustentação do novo rumo de mercado. Se analisarmos bem, estamos vivendo um ritmo inesperado com medidas de isolamento social, necessárias para conter o avanço do coronavírus.

A valorização do consumo local passou a ser primordial
É gente que entrega perto de casa, evitando deslocamentos desnecessários. São restaurantes que fazem pedidos para retirada no local, ali pertinho, para quem está em home office.  São empresários que tentam sobreviver e que insistem em gerar empregos Quanto mais movimentados eles estão, mais pessoas trabalhando neste momento de crise, teremos.

A SaveCash veio para incentivar a economia local gerando benefícios – como Cashback e ações sociais pontuais – para movimentar o mercado com vantagens para consumidores, empresários locais e a comunidade na totalidade!

Apoie empresas locais adquirindo produtos e serviços do seu bairro. Fornecedores locais fortalecem a economia, geram emprego (que está bem difícil ultimamente com muitas empresas fechando) e deixam o bairro sempre vivo.

Na crise, compre de quem está perto.