Uma das maiores empresas de Mandirituba, a maior produtora de capacetes para motocicletas da América Latina será posta à venda pela Taurus nos próximos dias. A informação foi confirmada pelo presidente da empresa, Salesio Nuhs, o foco da companhia será 100% em armas, revolver, pistola, espingarda e fuzil, portanto, a fabricação de capacetes passa a fugir da atuação da empresa.

A revelação foi feita com exclusividade para o jornalista Francisco Tramujas na última semana e logo será lançada no site ADVFN.

Segundo o presidente, a empresa é lucrativa e saudável, além de ter uma gestão independente, mas, por não ser mais o foco da companhia não faria sentido mantê-la:

“A dedicação em fazer uma ampla renovação na companhia, revisando e melhor adequando tanto os processos de gestão como os processos comerciais e produtivos, foi o que permitiu a empresa atingir esses resultados. Temos, mais uma vez, a admiração do consumidor pela marca Taurus e oferecemos ao mercado produtos que vão ao encontro de suas demandas. Estabelecemos novo nível de produção, com aumento da capacidade nas fábricas do Brasil e dos Estados Unidos, o que proporcionou novo grau também de resultados operacionais e geração de caixa para a companhia”

A Taurus, é uma das maiores fabricantes de armas do mundo e, continua a cada trimestre quebrando recordes operacionais em volume de produção e vendas, receita, lucro bruto e Ebitda. Desde que passou por um processo complexo de turnaround nos últimos anos, a companhia vem estabelecendo um novo patamar de desempenho, baseado em uma estrutura operacional sólida, com processos e produtos de qualidade.