Bruno Oliveira, bastante conhecido no mundo da educação em que já atuou como diretor, professor recentemente se dedicava a palestras educacionais agora assumiu um novo desafio: a secretaria de Desenvolvimento Econômico de Rio Branco do Sul no Paraná.

Bruno que também atuava como empreendedor  em outras iniciativas, como a gastronômica, aceitou o desafio, atendendo ao convite da Prefeita eleita Karime Fayad:

“Para mim foi uma convocação, trabalho em Rio Branco do Sul há muitos anos e conversando com as pessoas sei como emprego, renda, indústria e comércio tem importância no dia a dia das pessoas”.

Bruno irá agregar a captação de recursos junto aos entes políticos, com projetos para incremento de emprego e renda na cidade, além de gerir ações de turismo.

“Essa gama de responsabilidades tem como um único objetivo, ajudar a prefeita Karime a melhorar a vida das pessoas. Não descansaremos até que Rio Branco do Sul tenha o protagonismo que merece no Paraná”. explicou o secretário.

Os resultados dessa nova gestão proposta por Bruno começam a aparecer, dados comparativos entre 2020 e 2021, referentes ao mês de janeiro, mostram que no ano anterior foram ofertadas apenas 26 vagas nesse período, enquanto que nos 16 dias úteis deste ano, já foram disponibilizadas 94 encaminhamentos de vaga, um aumento de 361%, mesmo em tempo de pandemia.