Na era dos smartphone, não tem como escapar dos aplicativos. Ainda bem! Eles ajudam no trânsito, na busca por hotéis, pedir comida, chamar táxi, ver horário de ônibus e até para agendar consultas médicas. Com esta nova realidade tão incorporada nos celulares, usar um aplicativo para buscar emprego também já é possível.

A NOSSA Gestão de Pessoas e Serviço, empresa especializada em seleção e recrutamento de novos talentos, é a primeira empresa de recursos humanos do brasil a ter seu próprio app para quem está buscando emprego ou uma recolocação no mercado de trabalho. Totalmente gratuito, o aplicativo foi desenvolvido em parceria com a Selecty e foi pensado para facilitar o cadastro das pessoas que estão em busca de um novo trabalho.

Alisson Souza, analista de TI da NOSSA Gestão de Pessoas e Serviço, explica que o projeto do app partiu da ideia para ajudar um maior número de pessoas através de um dispositivo que pode ser acessado via computador, tablet ou Smartphone:

“Tecnicamente, o app veio para agregar tanto no cadastro de novos currículos e até mesmo acesso nos currículos já existentes, quanto na candidatura nas vagas e no acompanhamento por parte do candidato nos processos seletivos em que ele está envolvido. Lembrando que esta é a versão 1.0. Nos próximos meses estaremos ouvindo feedback dos candidatos para agregar novas funcionalidades e fazer melhorias.” explica Alisson .

Na versão 1.0 o app terá o painel de vagas e cadastro de currículos de forma prática e de fácil usabilidade e está disponível para iOs e Android. O sistema desenvolvido consegue relacionar currículos com vagas compatíveis com o perfil de quem está buscando oportunidades no mercado de trabalho.

 

App marca os 23 anos da NOSSA
Thaisa Batista, Gerente de Qualidade da Nossa, explica que a criação do app foi pensada especialmente no candidato e acompanha as mudanças da NOSSA nestes 23 anos de serviços prestados no Paraná:

“Tivemos uma grande mudanças no site que agora é responsivo, ou seja, ele se adapta em qualquer plataforma eletrônica. Porém o sistema de seleção via aplicativo fica mais dinâmico. completa Thaisa.

Fonte: Static Pexels

Sobre a Nossa
Criada em Curitiba no ano de 1993, a NOSSA se dedica em buscar soluções para contratação de pessoas para contratações efetivas, trabalhos temporários e terceirização de pessoal. Os profissionais são especializados em definir as melhores estratégias, de acordo com as necessidades da empresa-cliente. O leque de serviços abrange todo o processo de recrutamento, seleção, orientação e contratação de profissionais para trabalhos permanentes e temporários. Além disso, desenvolve projetos especiais. A NOSSA cuida do recrutamento, de todo o processo legal das contratações e também do gerenciamento das equipes.

Sobre a KAKOI Comunicação

A KAKOI Comunicação é uma empresa cujo objetivo de proporcionar aos clientes os melhores resultados com ações simples, porém focadas em nosso compromisso de abranger qualidade X resultado. A kakoi conta com equipe especializada em diferentes áreas para garantir a pluralidade dos projetos abrangendo a maior frente possível de comunicação.

Fonte: KAKOI Comunicação