Dois homens foram presos, no início da tarde desta quinta-feira (23), em Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, após tentarem entrar na delegacia da cidade com maconha escondida dentro de pedaços de linguiça calabresa e carne com farinha. Os alimentos seriam entregues a dois detentos que estão presos na unidade da Polícia Civil.

De acordo com a polícia, os homens que levaram os alimentos recheados com droga foram presos em flagrante. Ambos devem responder por tráfico de drogas. Se condenados, eles podem pegar pena que varia de cinco a 15 anos de reclusão.
Ainda segundo a polícia, esta é a oitava vez que pessoas são presas na Delegacia de Pinhais, suspeitas de levar drogas aos detentos.

Em cada nova situação, a criatividade dos traficantes chama a atenção dos policiais. De acordo com a delegacia, já houve casos de cocaína escondida em sacos de açúcar, maconha no pó de café e em sacos de chá, drogas em tubos de desodorante, escondidas em embalagens de macarrão instantâneo e de salgadinhos, entre outros.

Fonte: Banda B

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.