carteira de trabalhoBoa oportunidade para quem vive em Londrina. O Pronatec, programa do Governo Federal em parceria com a Prefeitura de Londrina, está com vagas disponíveis para os cursos de auxiliar financeiro, representante comercial, camareira em meios de hospedagem, monitor de recreação, torneiro mecânico, pedreiro, serralheiro materiais ferrosos, ajustador mecânico, mecânicos de máquinas industriais e mecânico de sistema de freios, suspensão e direção de veículos leves.

Os cursos são gratuitos, incluindo o fornecimento do material didático e de apoio, e os participantes ainda recebem vale-transporte e alimentação. Para a interlocutora municipal do Pronatec-MDS, Valéria Oliveira, “vale lembrar que são cursos que chegam a custar até R$ 2.000,00 quando comercializados no varejo pelo sistema se, que através do Pronatec, os alunos recebem bolsa integral para a formação”.

Serviço
As aulas dos cursos serão ministradas no Senac, na rua Raposo Tavares, 844, e na sede do Senai, que fica na rua Belém, 844. Os interessados podem obter mais informações nos CRAS e CREAS. As inscrições vão até 22 de abril de 2013.

Com informações da Prefeitura de Londrina