O Departamento de Trânsito do Paraná (Detran) inaugura, no dia 17 de agosto, o novo posto avançado de atendimento em Rio Branco do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba. A unidade, na Rua Padre Ribeiro, 496, passará a oferecer serviços na área de veículos e habilitação.

Desde 2008 o Detran mantém com a prefeitura do município um convênio de cooperação técnica que possibilita o funcionamento da unidade. Até o momento eram oferecidos somente serviços como vistoria veicular, emissão e segunda via do Certificado e Registro do Licenciamento do Veículo (CRLV).

A partir de agora os moradores da cidade contarão também com renovação da Carteira Nacional de Habilitação, 2ª Via da CNH e habilitação definitiva, Permissão Internacional para Dirigir (PID), além de alteração de endereço do condutor e demais processos.

O posto entra em funcionamento segunda-feira (20 de agosto), das 8 às 14 horas, com expectativa de atendimento de 800 pessoas por dia.

Fonte: ANPr

0 comentário em “Detran inaugura posto avançado em Rio Branco do Sul

  1. Luis Antonio Martins disse:Ole1! Quando no curso CENIPA de Manutene7e3o de Aeronaves que fiz em 2009 tive o privile9gio de ter algamus disciplinas com esse show man de palestras sobre segurane7a de aviae7e3o, TC RR Reis. Infelizmente ne3o asisti essa palestra sobre bogus parts , mas vou fazer o download dela. Como inspetor de manutene7e3o sabemos que temos mais essa tarefa de verificar realmente se a pee7a que este1 entrando na aeronave e9 realmente a que consta em seu certificado e sua procedeancia. E, pois a adulterae7e3o existe ne3o somente em pee7as aerone1uticas, mas tambe9m em servie7os. saber se uma oficina este1 realmente habilitada a fazer o servie7o e saber todo o histf3rico do que foi feito. Caso haja substituie7e3o de pee7as que a oficina apresente-as apf3s o servie7o executado. Digo a todos que em muitos, muitos, muitos lugares a tal da pane, retirada pela bic , e9 costumaz!!! E, segue abaixo umb4pequeno extrato do discurso final da 1b0 turma CENIPA de Manutene7e3o de Aeronaves: A aeronave tem que somente decolar, voar, cumprir sua misse3o e pousar. Simples!!! Fazer o correto, da maneira correta e viver!! Gostar de viver!! Gostar do que se faz. Fazer com paixe3o, respeito e ser honesto. Honesto para consigo e para com os outros. Respeito pelos seus limites e pelos limites da me1quina. Simples!! Seria se por detre1s de tudo isso ne3o estivesse o bicho-homem. Aquele mesmo, com os tais 6.000 anos de pecados!! Ser imperfeito, muitas vezes egoceantrico e destemido, mas elemento fundamental da atividade de voar e que, aqui em nosso caso, tem a nobre tarefa de fazer voar. Abe7s a todos! Luis A. Martins- Insp. Mnt Porto Velho-RO-Brasil

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.