Já parou para pensar na logística que existe em cada compra online? O processo de entrega da TRANSFOLHA é fruto de anos de experiência, inovação constante em tecnologia, parcerias muito bem trabalhadas e uma notável ampliação e modernização dos HUBs, que são os centros de distribuição das encomendas. Tudo isso para que qualquer produto dos principais e-commerce do Brasil possa chegar na sua casa de forma rápida e segura.

São inúmeras pessoas e processos entre o seu clique e o momento tão aguardado em que o entregador bate na sua porta – e nós, da TRANSFOLHA, vamos explicar como funciona!

Primeiro passo: A Coleta
A TRANSFOLHA ainda não entrou em ação, mas o seu pedido sim! Tão logo você realize sua compra, a loja prepara seu pedido que é devidamente embalado. Aí sim, a TRANSFOLHA faz a coleta da encomenda rapidamente e de forma segura para que os pacotes não sofram avarias.

Segundo passo: O Recebimento
O seu pacote já está na estrutura da TRANSFOLHA, que prepara tudo para os próximos passos. Milhares de outros produtos chegam simultaneamente em uma de nossas centrais de distribuição, mas não se preocupe, tudo está organizado baseado em muita tecnologia.

Terceiro passo: Check In
Vamos catalogar o seu pedido, com todos os dados da entrega e integração em nosso sistema. A partir de agora, você já consegue rastrear seu pedido em nosso site! Nosso sistema foi desenhado para ser funcional e informativo para as futuras etapas – que já vão começar. 

Quarto passo: Separação por região
A TRANSFOLHA trabalha com roteirização estratégica e distribuição inteligente. Isso só é possível pois temos diversos HUBs espalhados estrategicamente em diversas regiões do Brasil.  A TRANSFOLHA cuida do acondicionamento de todos os pedidos e o endereçamento certinho de cada pacote – inclusive o seu.

Quinto passo: Transferência
Agora sim, o seu pedido já está a caminho! A TRANSFOLHA leva todos os pacotes até os HUBs específicos na cidade de destino (ou bem próximo dela), onde tudo é separado. O trabalho é incansável para que tudo saia o mais rápido possível. Não se preocupe: Falta pouco e estamos cuidando muito bem do seu pedido que está quase chegando…

Sexto passo: Recebimento nas unidades de distribuição regional
Ufa! Agora sim o seu pedido está na sua região! Como a TRANSFOLHA deixou tudo bem organizado desde o início, agora vem a etapa de preparação de entrega do pedido. Lembre-se que muita gente também fez compras online, assim como você, portanto vamos entregar tudo tão logo os pacotes estejam acomodados nos veículos.

Sétimo passo: A entrega
O centro de distribuição da TRANSFOLHA que recebeu o seu pedido saiu para fazer as entregas. O seu endereço está na lista (lembrando que você pode acompanhar tudo em nosso sistema) e agora é esperar tocar a campainha para pegar seu pedido!

É um desafio e tanto que traz satisfação para toda nossa equipe – e olha que falamos apenas do seu pedido! Todos os dias a TRANSFOLHA recebe milhares de encomendas dos mais diversos pontos para as mais longas distâncias.

Aliás, existem canais de comunicação para saber se o pedido está chegando: Pelo site da loja, pelo nosso site através do rastreio e se desejar nos contatar, acessar o Fale Conosco disponível em nosso site.

Agora você já sabe como é o Ciclo do Pedido da TRANSFOLHA!  Pode comprar que a gente vai fazer chegar!

FAQ
Para facilitar ainda mais o seu acompanhamento online, separamos o que cada atualização significa:

– Em separação:  Mercadoria recebida em nosso Centro de Distribuição
– Pedido despachado: Em transferência para a sua localidade
– Pedido recebido no Centro de Distribuição Regional: Pedido recebido em sua localidade
– Em rota: Saiu para entrega
– Entrega realizada: Já está nas suas mãos!

Ah, o prazo de entrega será sempre o disponibilizado pela loja no momento da compra, tudo bem?