O corpo de uma jovem entre 20 e 25 anos foi encontrada na zona rural de Borda do Campo, em São José dos Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba. A vítima está com a cabeça esfacelada e a polícia ainda não tem identificação oficial da jovem.

Moradores da Rua Augusto Micrute acionaram a Guarda Municipal depois que o dono de uma chácara viu o corpo da garota próximo a uma cerca. O guarda municipal Jacomel disse à Banda B que a vítima pode estar naquele local há pelo menos um dia. “Os vizinhos não viram nada e ninguém viu atitude suspeita. A garota está com a blusa aberta e há suspeita de violência sexual”, disse.

A vítima é clara, tem aproximadamente 1,60m, está vestida com calça jeans, blusa preta e sandália azul.

Fonte: Banda B

0 comentário em “Corpo de jovem é encontrado em SJP com indícios de violência sexual

  1. O Fluence 2012 sofreu alamugs modificae7f5es tanto internas como externas como por exemplo, a parte da frente que agora vem com novo capf4 e novo para-choque, ainda com nova grade e novos farf3is, o que deixou o modelo mais esportivo e cheio de classe.Que absurdo este texto acima, o modelo 2012, ne3o mudou nada no visual externo, a unica mudane7a, foi o limitador de velocidade. sou de uma de concessionaria RENAULT, e je1 tenho o veiculo modelo 2012 3 ne3o mudou nada.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.