Quando a Copadubo é contratada para descarregar mercadoria do navio para o armazém, o operador (contratante) solicita especifica qual é a carga, os modelos de caminhões que precisa a quantidade para a operação.

Que tal explicarmos como é este processo e falar sobre o que a Copadubo pode fazer pelo seu negócio?

Transporte
A Copadubo realiza, de forma exclusiva, o transporte de fertilizantes e produtos que servem como base para a fabricação de adubo do navio para os armazéns das empresas em Paranaguá. Quando é feito um contrato entre a empresa de fertilizantes e a Copadubo, esta última aciona o  Ponto de Chamada para avisar os motoristas disponíveis. O Ponto de Chamada possui o relatório, em tempo real, dos navios que estão chegando, agilizando todo o processo.

Solicitação
A solicitação pode ser feita na hora, porém o ideal é fazer o contato com a Copadubo com antecedência de um ou dois dias. Desta maneira, fica mais fácil fazer a gestão do desembarque deste material.

A Copadubo possui uma frota com veículos preparados para este tipo de carga e mão de obra treinada para fazer a retirada do material com total segurança.

O produto é levado até o destino especificado pelo cliente e é feita a retirada de nossos veículos com total segurança através de especialistas preparados.   


O que a Copadubo NÃO FAZ?
A Copadubo possui todas as licenças legais (DER, etc)  para atuar exclusivamente dentro dos limites de Paranaguá e está devidamente preparada em equipamento e em seu quadro pessoal. Não é raro que haja confusão com o que não atuamos, portanto fizemos uma lista do que a Copadubo não faz e que muitos pensam que é nosso ramo de atuação. 

1 – Não transporte do estoque para o navio
2 – Não faz transferência entre armazéns
3 – Não leva produtos do armazém para o porto
3 – Não faz armazenamento de produtos
4 – Não faz a retirada de navios em outros portos

Siga a gente no Facebook ou no Instagram para saber mais sobre a gente!