vilaO Clube Atlético Paranaense informou aos seus Sócios Furacão e torcedores que, a partir do jogo contra o Corinthians, não será realizada mais a cobrança da taxa para acesso ao setor coberto da Vila Capanema. O CAP atendeu as solicitações de seus sócios para rever a sua posição em relação a cobrança.

Vale ressaltar que o valor do ingresso avulso, para aqueles que não são sócios, continuará o mesmo: R$150. Também continuará não havendo mais a necessidade de os Sócios Furacão habilitarem seus smart cards para as partidas. Os sócios que estiverem com a mensalidade em dia terão acesso garantido ao estádio.

O clube, na nota oficial, afirma que o CAP precisa aumentar as receitas para fazer face às despesas. Nas palavras da nota, ”…o clube está pagando um valor bastante alto pelo aluguel do estádio em que sediará as suas partidas. Por isso, é de extrema importância a colaboração de todos e a adesão de novos torcedores aos planos de associação do clube. O CAP novamente agradece e, como sempre, conta com o apoio de seu torcedor” termina o informe .

Informação: Site Oficial do CAP
Imagem: Globo Esporte

Confira mais notícias da Região Metropolitana de Curitiba pelo Jornal do Povo Paraná 

Confira mais notícias do Litoral do Paraná no Jornal do Povo Paraná

Confira mais notícias de Curitiba no Jornal do Povo Paraná

Confira mais notícias do interior do Paraná no Jornal do Povo Paraná