corregoA forte chuva que atingiu Curitiba e região metropolitana no início da noite desta quarta-feira (12) provocou a morte de um homem de 48 anos. Mauro de Quadros foi encontrado caído dentro de um córrego, atrás da residência dele, na rua Francisco Xavier Driesel, no bairro Cachoeira, que transbordou com a quantidade de chuva. A casa da vítima quase foi invadida pela enchente. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas o homem não resistiu ao afogamento.

Vizinhos viram o homem caído neste córrego e foram ajudar a retirá-lo do local. Quadros foi reanimado pelos populares, mas sem sucesso. O cabo Portugal contou que quando o Corpo de Bombeiros chegou ao local, ele já estava em óbito. “Não conseguimos fazer nada senão confortar a família”, disse.

Edenelson Carvalho, vizinho da vítima, disse que toda vez que chove acontece enchentes no bairro. “Toda a vez que chove é este drama. Ninguém aparece aqui, só em época de eleição”, disse. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba.

Fonte: Banda B