lojaDepois de bater em uma moto, um caminhão pequeno atingiu a loja de tecidos Javanesa na Rua André de Barros, no Centro de Curitiba. O acidente aconteceu perto do meio-dia desta sexta-feira (28)e duas mulheres, de 40 e 21 anos, que estavam na moto ficaram feridas.

Segundo o soldado da Polícia Militar, Harrison da Cruz, o caminhão, que transportava uma carga de frios, seguia pela pista da direita enquanto outro caminhão trafegava ao lado. A condutora da motocicleta tentou passar entre os veículos, mas bateu nos dois.

Após a colisão com a moto, o motorista do caminhão de carga, Raylson Pereira, 20 anos, perdeu o controle do veículo e invadiu a calçada. “Ela tentou fazer o corredor, mas assim que bateu eu já não consegui controlar o caminhão”, contou.

O veículo chegou a bater em uma pilastra de mármore que contorna a vitrine e por pouco não atingiu o vidro do estabelecimento. O motorista do outro caminhão seguiu viagem, de acordo com a polícia.

A pista da direita da André de Barros foi bloqueada, mas não gerou lentidão no trânsito. O tráfego foi liberado por volta das 14 horas.

Fonte: Gazeta do Povo