Domingo Recreativo: várias atividades serão realizadas no CAIC (Foto: Carlos Poly/ACS)

Os moradores do Jardim Califórnia irão receber o projeto Domingo Recreativo no próximo domingo (27). As atividades serão organizadas no CAIC. Pensando no bem-estar e na qualidade de vida dos araucarienses, a Prefeitura do Município de Araucária promove um cronograma de projetos de lazer e recreação para a população.

Gincanas, brincadeiras, atividades com bola, cama elástica, piscina de bolinhas e jogos de tabuleiro são algumas das atividades que serão realizadas pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SMEL). Aproximadamente 700 pessoas são esperadas e as brincadeiras acontecerão das 14h às 17h.

Diversão para todos
A SMEL desenvolve diversos projetos na área de lazer e recreação para a população de Araucária. O “SMEL vai à Escola” (às 3ª e 5ª feiras, nas instituições de ensino da cidade), o “Rua de Lazer” (nos finais de semana e nas férias escolares com a montagem da estrutura de recreação nas ruas dos bairros) e o “Domingo Recreativo” (organizado nos parques e praças da cidade e da área rural).

Para dar suporte às atividades e ajudar a levar diversão para todos, existe o Ônibus do Lazer, que foi especialmente projetado para facilitar a organização das atividades e possui um palco adaptado e sistema de som integrado, além de espaço para armazenar e transportar os equipamentos. O Ônibus de Lazer foi entregue pela Prefeitura à população em agosto do ano passado.

Serviço
O que: Domingo Recreativo
Quando: domingo, dia 27
Horário: das 14h às 17h
Local: CAIC
Endereço: Rua Saracura, nº 1314 – Jardim Califórnia

Fonte: Prefeitura de Araucária

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.