A polícia está em alerta com o aumento de violência em Pinhais, região metropolitana de Curitiba, no mês de maio. Até esta segunda-feira (21), foram registrados 12 homicídio na cidade, sendo três apenas neste final de semana. A média é um homicídio a cada dois dias.

A décima segunda vítima, Muriel Leopoldo, 29 anos, foi encontrada morta na rua Marrocos, no Jardim Vila Palmital. Segundo o delegado de polícia de Pinhais, Fabio Amaro, a vítima foi executada por disparo de arma de fogo por homens que dirigiam um veículo escuro. “Poucas pessoas quiseram falar no local, mas descobrimos que ela era usuária de drogas e a execução pode ter sido por dívidas. Estamos trabalhando arduamente para conseguir elucidar este e todos os outros casos”, relata o delegado.

Balanço na capital
O final de semana na capital também foi violento e o Instituto Médico Legal de Curitiba registrou 30 mortes violentas da noite de sexta-feira até a madrugada de hoje (21). Do total, 12 foram vítimas de disparo de arma de fogo, nove da violência do trânsito, duas por arma branca, duas vítimas de queda, uma de acidente de trabalho, uma vítima de agressão e três corpos ficaram na dependência de exames complementares.

Fonte: Band B

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.