A Secretaria de Transporte e Trânsito da Prefeitura de São José dos Pinhais informa que a partir desta terça-feira (27),  motoristas que dirigem pela pela Rua Joaquim Nabuco e querem acessar a Avenida das Torres no sentido Curitiba,  deverão utilizar a Rua Arlindo João da Costa, onde há uma trincheira, já que o semáforo na Avenida das Torres, esquina com Rua Pérola D’Oeste, será desativado e o cruzamento bloqueado.

Já a partir de quinta-feira (29), 9h,  o acesso a Curitiba para quem circula pela Avenida das Américas será alterado para a pista da direita, ficando a pista central  -canaleta para ônibus – bloqueada. Os condutores deverão redobrar a atenção, principalmente nos cruzamentos com as ruas Zacarias Alves Pereira, Lilian Viana de Araújo e Dr. Flávio Zétola.

Também a partir de quinta-feira (29) entra em funcionamento o semáforo no cruzamento das Avenida das Américas com a Rua Manoel Ribeiro de Campos.

O Departamento Municipal de Trânsito informa que caso as condições climáticas não estejam favoráveis nas datas estipuladas,  as alterações poderão ser adiadas a fim de evitar congestionamentos e acidentes.

Fonte: Prefeitura de SJP