Art Music Park ocorrerá todo segundo domingo do mês, tendo início no mês de agosto com os estilos musicais de jazz, blues e MPB. O evento é uma realização da Prefeitura de São José dos Pinhais, por meio da Secretaria de Cultura, com o intuito de abrir espaço para disseminar a arte local.

A iniciativa da Secretaria de Cultura conta com o apoio da Secretaria de Meio Ambiente e será realizada no Parque São José. O objetivo principal do evento é divulgar o trabalho dos artistas são-joseenses. O secretário de Cultura, Imar Augusto, destaca que evento terá todo o tipo de expressão musical. “Sejam DJs, cantor solo, dupla, grupo, coral, instrumentista ou banda. Toda forma de musica será bem vinda”, declarou. Cada edição contemplará um estilo musical especifico, dessa forma, “cada mês acontece uma gama de estilos e artistas”, concluiu o secretário.

Para participar, cadastre-se através do portal clicando aqui. Maiores informações entre em contato com a Secretaria de Cultura através dos telefones (41) 3381 5911 /3382 1154.