O candidato a prefeitura de Curitiba, Rafael Greca, voltou a causar polêmica. Em sabatina realizada pela PUC-PR na noite de ontem, Greca afirmou:

“Eu nunca cuidei dos pobres, eu não sou São Francisco de Assis. Até porque a primeira vez que eu tentei carregar um pobre, por dentro do meu carro, eu vomitei por causa do cheiro”.

Sob olhares incrédulos da platéia, Greca seguiu apresentando suas ideias para Curitiba. Até agora, Greca vem acumulando o primeiro lugar nas pesquisas e muita polêmica. Levou puxão de orelha da filha do ex-governador Jaime Lerner depois que o candidato citou Fani Lerner, está proibido de ser autopromover como Arquiteto e Urbanista e por fim, está na mira de uma investigação para saber se objetos encontrados em sua chácara pertencem ou não a prefeitura. Trata-se de objetos que sumiram na administração do agora palaciano, Rafael Greca.

Assista ao trecho que está sendo amplamente repercutido, principalmente pelos adversários do candidato.


Para quem não entendeu a referência “Aretuza”, clique aqui, mas atenção, não é muito agradável de se ver

Outro lado:

O candidato se manifestou via Facebook, confira.

Mais uma vez, descontextualizam o que falo para tentar enganar as pessoas. Ontem, durante a Sabatina na PUC, ao exaltar o difícil trabalho dos educadores sociais e das irmãs de caridade, comentei sobre o quão difícil é o trabalho de resgate social.. Com sinceridade disse que não tenho a capacidade desses profissionais para o resgate, mas que acima de tudo, admiro, respeito, faço e farei o possível e impossível para mudar o quadro de abandono nas ruas. Agora, divulgam um pedaço do vídeo contra mim. Assista a verdade na íntegra e refute a mentira dos desesperados.