Observando as tendências de modernização de marcas, a Ambiental Sabões agora adota a chancela EFFY Química para Avançar, que é o e-commerce da Ambiental Santos, empresa  pioneira no Paraná e Santa Catarina em coleta e reciclagem de óleos e gorduras vegetais.

A EFFY é um e-commerce que oferece produtos de alta qualidade no mercado como sabão em pó, detergente e água sanitária com mais economia e comodidade para sociedade.

Por ser online, a contribuição vem ao encontro das boas práticas que vivemos pelo isolamento social – ou seja, não há a necessidade de sair de casa para adquirir os produtos que, por sua vez, são aliados na limpeza das residências e empresas em tempos de COVID-19.

“Optamos por criar uma marca moderna, fácil de ser lembrada. Era um desejo antigo da Ambiental Santos ter esta nova identidade. É a nossa contribuição para que as pessoas sigam mantendo suas casas limpas enquanto, com produtos de qualidade e um preço justo” explica Vitor Dalcin, Diretor Executivo da Ambiental Santos.  


Novidades da EFFY
Para esta nova etapa, a EFFY vai ampliar seu leque de produtos incluindo Unilever, Ypê, Vanish além de outras linhas de produtos de limpeza que tenham um excelente custo benefício. Além da ampliação do portfólio, quem for cliente da Ambiental Santos para coleta e reciclagem de óleo vegetal e estiver com a coleta em dia, vai concorrer mensalmente a vale compras na EFFY de R$300:

“É uma maneira de incentivar a coleta de óleo usado, que já conta com a vantagem da troca deste material por produtos de limpeza. A partir de agora, ficou mais fácil manter a casa limpa sem precisar sair dela” completa Vitor.