Os interessados em se inscrever no Circuito Corrida de Rua Etapa do Dia dos Pais, que acontece no próximo dia 13 de agosto, têm até esta sexta-feira (4) para realizar a inscrição. Na véspera do evento, dia 12, será realizada a Corrida de Rua Semel Kids para crianças nascidas entre 2004 e 2015, no Ginásio Ney Braga e com inscrições gratuitas. O evento é promovido pela Prefeitura de São José dos Pinhais, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer.

Para o Circuito do Dia dos Pais, que será no domingo (13), a concentração está marcada para acontecer a partir das 07h e a largada às 08h, com percurso de 5km e 10km, saindo da frente do Ginásio Ney Braga, mesmo local de chegada.

Para os participantes, haverá a distribuição gratuita de água, frutas e isotônicos e a premiação vai marcar o encerramento do evento no Complexo Esportivo Ney Braga. No sábado (12), a Corrida Semel Kids, com percursos de 100 metros a 1.000 metros, pretende também atrair um grande público. “Serão dois grandes eventos imperdíveis que vão atrair pessoas da capital e de várias cidades da Região Metropolitana. Por isso, estamos preparando uma grande recepção a todos”, diz o secretário de Esporte e Lazer, Alessandro Hendler.

As inscrições para o Circuito Corrida de Rua Etapa do Dia dos Pais podem ser feitas por meio do site: www.assessocor.com.br e mais informações podem ser obtidas pelo telefone (41) 3381-5938. Lembrando que as inscrições para a Corrida Semel Kids são gratuitas.

Fonte: Prefeitura de SJP