Você conhece o Diego Mazuroski? Ele criou o Barvinho e, é um dos estabelecimentos que está no Entrega Curitiba durante esta pandemia. O restaurante, que completa dois anos dia 25 de maio, precisou se adaptar à nova realidade pois o projeto não tinha delivery – e desde o dia 14 de março está atuando com entregas:

Um pouquinho antes da pandemia se alastrar, o Barvinho se adiantou com o delivery e hoje só está com entregas: “Tivemos que nos adaptar com as embalagens e as entregas são feitas por mim e uma funcionária de carro em uma distância de até  5 km do restaurante. Até pensamos em contratar uma empresa de entrega, mas pelos custos optamos fazer por conta”.

Entrega adaptada
A adaptação foi diferente, pois Diego nunca pensou seu negócio como delivery. Foram vários testes em embalagens, para ver quanto tempo o produto ficaria intacto com a temperatura interna até chegar no modelo atual: “É por isso que somente entregamos até esta distância, pela demora da entrega e pela temperatura dos alimentos”.

E vai abrir?
Diego explica que o Barvinho vai segurar a abertura da casa. Os números de casos de Coronavírus aumentaram tão logo os bares perto do Barvinho  começaram a abrir: Vamos ver como a pandemia se comporta neste novo cenário. Estamos em uma rua bem intensa de bares e os clientes não se protegem. São bares, com mesas lotadas e todo mundo bebendo cerveja sem máscara.  Por isso vamos preservar nosso negócio, clientes e funcionários” completa Diego.

Entrega Curitiba
O seu negócio também faz entregas na região do seu bairro? Então é hora de fazer parte do Entrega Curitiba, um site gratuito para quem faz entrega pessoal sem aplicativos de comidas, bebidas, máscaras, roupas e tudo mais que possa ser entregue.

Acesse:  https://entregacuritiba.com.br/ e faça seu cadastro gratuito!