Foto: Sxc, Divulgação
Foto: Sxc, Divulgação

A Fundação Estatal de Atenção Especializada em Saúde de Curitiba (Feaes) abriu Processo Seletivo Simplificado, em caráter excepcional e temporário, para contratação de 102 profissionais de saúde para o Centro Médico Comunitário Bairro Novo. São 35 vagas para médicos e 67 para outros profissionais.

Serão contratados 15 médicos ginecologistas/obstetras, 10 pediatras e 10 anestesiologistas. As demais vagas são para os cargos de assistente social (1 vaga), enfermeiro pleno (10 vagas), enfermeiro júnior (4 vagas), técnico de enfermagem intra-hospitalar (50 vagas) e técnico em manutenção (2 vagas).

Os salários variam entre R$ 1.087,98 e R$ 8.100,00, de acordo com o cargo. As inscrições podem ser feitas até o dia 3 de março, na sede da Feaes, que está situada na Rua Lothario Bouthin, 90 (próximo ao Terminal do Pinheirinho).

O processo seletivo simplificado é divido em duas etapas. A primeira é composta de análise de currículo e de títulos e a segunda consiste no exame médico admissional. Para mais informações acesse o link Gestão de Pessoas no site www.feaes.curitiba.pr.gov.br.

Mais vagas

Para os cargos em que já foi realizado processo seletivo pela Feaes e há lista de espera, os aprovados serão convocados de acordo com a ordem de classificação. Ao todo deverão ser contratados 148 funcionários.

Editais:
PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO 01/2013 (Médicos)

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO 02/2013