Empresa de Curitiba recupera lembranças preciosas em DVD

O tempo passa, o tempo voa, tenho certeza que você já ouviu esse ditado da propaganda, e ele é verdade, os álbuns de família, fitas VHS e os Dvds que o digam, a cada ano, ele sofrem mais com as consequências da qualidade, ou da falta, de que foram produzidos.

Pensando nisso o empreendedor Boby Vendramin lançou um serviço que vem conquistando os curitibanos mais nostálgicos: recuperação de Cds e Dvds antigos, que antes só serviam para a lata do lixo, agora podem ser recuperados:

“O mundo corre muito rápido e cada vez mais pessoas recorrem as suas preciosas lembranças para recordarem bons momentos, o aniversário do filho de um ano que hoje está na faculdade, a cerimônia de casamento a festa de 15 anos. Tudo guardado em DVD que agora não podem mais ser lidos pela ação do tempo” conta Vendramin.

print do sistemaMunido de um programa inédito na capital paranaense, Boby recebe a mídia física e faz um primeira leitura dos estragos, essa abordagem inicial dura cerca de 5 minutos, depois o sistema trabalha de maneira diferente e velocidade diferente para cada tipo de abordagem:

“Ele passa uma vez, aí o que ele não consegue ele tenta fazer a leitura ao avesso, só que mais lento, bem mais lento. Não é 8 ou 80, é possível recuperar boa parte do que estava na mídia. Um casamento que fiz ontem, por exemplo, o DVD estava muito comprometido, conseguimos recuperar 96% do conteúdo e o processo levou cerca de 5 horas. Cada caso é uma avaliação diferente”.

Depois de finalizado o trabalho, Vendramin sobe o resultado em uma nuvem como Google ou Dropbox e o cliente pode publicar em sua rede favorita como Instagram e Youtube e dividir com toda a família. Agora, não há mais desculpa para deixar as boas lembranças se perderem.

Serviço.
Empresa: Arqueolobits
Clique aqui para contato

Compartilhe:

WhatsApp
X
Facebook