Duas pessoas ficaram feridas em um grave acidente no cruzamento entre as ruas Santa Corleto Milani com a Luís Gasparin, no Alto Maracanã, em Colombo, região metropolitana de Curitiba, por volta das 20h desta quinta-feira (30).

Segundo moradores da região, as recentes alterações no sentido de tráfego e mudanças de vias preferenciais em Colombo podem ter sido as causas dos acidentes que vêm acontecendo na cidade.

Neste acidente, mãe e filho ficaram presos no veículo Corsa, conduzido por Daniel Rodrigues. O carro colidiu contra um ônibus e, segundo Rodrigues, o coletivo arrastou o veículo da família por alguns metros.

“A preferencial era essa, aí como tem pouco tempo que eu ando por aqui, então pra mim, seria minha vez de avançar. As placas de sinalização são muito pequenas. Mudou tudo no sábado. O ônibus me arrastou uns 20 metros. Foi um susto”, conta Daniel.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para retirar as vítimas do veículo, que depois de socorridas foram encaminhadas ao Hospital Evangélico sem risco de morte.

Clique aqui e saiba mais sobre o acidente!

Fonte: Banda B

 

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.