A Prefeitura de Araucária, por meio da Secretaria Municipal de Trabalho e Emprego (SMTE), está disponibilizando 215 novas oportunidades de emprego para os moradores da cidade.

São diversas vagas para os cargos de ajudante de carga e descarga (11), ajudante de motorista (07), auxiliar de cozinha (20), auxiliar de estoque (20), auxiliar de linha de produção (23), cozinheiro de restaurante (10), eletricista (04), marceneiro (02), merendeiro (10), motorista carreteiro (06), oficial de serviços gerais (17).

Também existem outras oportunidades para as funções como operador de ponte rolante (02), operador de retro-escavadeira (02), padeiro (01), pedreiro (13), recepcionista (04), servente de limpeza (02), Técnico em manutenção de equipamentos de informática (04), vigia (07), vendedor (01), entre outras.

Informações
Para concorrer a qualquer uma destas oportunidades, o trabalhador deve comparecer à Agência do Trabalhador com documentos pessoais, comprovante de residência, carteira de trabalho e realizar ou atualizar seu cadastro no banco de dados. Importante lembrar ainda que as vagas podem ser preenchias ou até mesmo saírem do sistema dependendo da procura. A lista completa de vagas está disponível no site www.trabalho.pr.gov.br.

Serviço
O Sine realiza atendimento das 8h às 16h30, na Rodovia do Xisto, n° 8028, Porto das Laranjeiras, próximo ao terminal central de Araucária.

Fonte: Prefeitura de Araucária

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.