carro3Um engenheiro que levava a filha para a escola por volta das 7h15 na manhã desta sexta-feira (2), foi surpreendido por dois assaltantes na porta do condomínio em que mora na rua Angelo Rossa, no bairro Campo Comprido, em Curitiba. Os bandidos armados chegaram em um Fusion preto e ordenaram que pai e filha saíssem do veículo, um Fiat Idea Adventure. O roubo terminou algumas quadras depois quando um dos ladrões bateu o carro contra o muro de uma residência.

A vítima contou à Banda B que eles gritavam muito e ficaram nervosos ao ver que o carro tinha câmbio automático. “Ele me perguntou como se dirigia um carro com câmbio automático, expliquei e ele saiu em disparada”, contou o engenheiro, que perdeu celular, uma pasta com documentos e também a carteira.

Atrapalhado, o bandido perdeu o controle do carro logo adiante e só parou depois de bater contra um muro. Ele fugiu no carro do comparsa que seguia atrás.

O engenheiro estava bastante revoltado com a falta de segurança. “Curitiba é uma propaganda enganosa. A falta de segurança é muito grande. Pagamos impostos como se estivéssemos na Bélgica e recebemos serviços como se morássemos na África. Não agüento mais”, desabafou o pai ao lado da filha.

Confira mais notícias da Região Metropolitana de Curitiba pelo Jornal do Povo Paraná 

Confira mais notícias do Litoral do Paraná no Jornal do Povo Paraná

Confira mais notícias de Curitiba no Jornal do Povo Paraná

Confira mais notícias do interior do Paraná no Jornal do Povo Paraná

Fonte: Banda B