betoApós a polêmica da nomeação do pivô do  caso da Sogra Fantasma para o corpo executivo do Estado, mais uma agora. O governador do Paraná  Beto Richa viajou ao Rio de Janeiro no último domingo, dia 30 de junho, para assistir à final da Copa das Confederações em um avião oficial do Estado. A informação foi divulgada pela colunista Vera Magalhães, do jornal Folha de São Paulo, nesta sexta-feira, dia cinco.

Em nota oficial da assessoria de imprensa do governo, a informação é de que Beto Richa foi ao jogo como convidado da FIFA para representar o estado, já que Curitiba será uma das 12 sedes da Copa do Mundo de 2014 e antes do jogo teria se reunido com a federação para apresentar os preparativos do estado para a competição.

richaaA polêmica vai além, já que o Estado do Paraná vive uma crise com alagamentos pelas fortes chuvas dos últimos dias e – além do fato de que o filho do governador foi ao evento, porém a assessoria afirma que tanto a viagem de ida, quanto a de volta, foram realizadas em voos comerciais.

Com informações da Banda B

Confira mais notícias da Região Metropolitana de Curitiba pelo Jornal do Povo Paraná 

Confira mais notícias do Litoral do Paraná no Jornal do Povo Paraná

Confira mais notícias de Curitiba no Jornal do Povo Paraná

Confira mais notícias do interior do Paraná no Jornal do Povo Paraná