casasOlha que boa notícia para os 291 inscritos, os mais antigos, do cadastro da Companhia de Habitação Popular de Curitiba (Cohab). Eles terão uma nova chance para aquisição de uma unidade dentro do programa habitacional. Acontece que eles foram convocados em abril para uma oferta de apartamentos, ainda em obras, no bairro Campo de Santana, porém eles não foram nas reuniões informativas.

Nesta nova chamada, a reunião está marcada para a próxima segunda-feira, dia 20 de maio, e além das unidades do Campo de Santana, haverá também a opção de um empreendimento no bairro Cachoeira, e que ainda não foi inicializado. Todavia, atenção: se dessa vez não houver comparecimento e essa ausência não se justificar,  os inscritos podem ter as inscrições canceladas.

Para constar, todos os 291 convocados para a reunião de segunda têm inscrições feitas entre os anos de 1989 e 1997, sendo que dessa maneira são os mais antigos dentre todos os candidatos na  faixa 2 do programa Minha Casa, Minha Vida ( famílias com renda entre R$ 1.601 e R$ 3.275). Esta convocação está sendo feita por carta e via e-mail e, caso o  candidato não possa comparecer,  ele deverá procurar uma das agências da Cohab  para se justificar e manter sua inscrição ainda valendo.

Fique de olho, se você está nessa lista!

 

Confira mais notícias da Região Metropolitana de Curitiba pelo Jornal do Povo Paraná 

Confira mais notícias do Litoral do Paraná no Jornal do Povo Paraná

Confira mais notícias de Curitiba no Jornal do Povo Paraná

Confira mais notícias do interior do Paraná no Jornal do Povo Paraná