visão

Férias em Curitiba: Faróis do Saber oferecem lazer gratuito

Durante o mês de janeiro, os Faróis do Saber e bibliotecas temáticas de Curitiba promovem atividades culturais e recreativas gratuitas para crianças, famílias e turistas nas dez regionais da cidade.

Programação variada

A agenda inclui contações de histórias, rodas de leitura, oficinas, jogos de mesa e empréstimo de livros. No Farol Aristides Vinholes (Boqueirão), há contos de fadas; no Farol Aparecido Quináglia (Santa Felicidade), oficinas com massinha e leitura.

Destaques nos bairros

A Casa Encantada, no Bosque Alemão, mantém as contações aos fins de semana. O Memorial Árabe oferece tours e histórias. Já a Biblioteca Hideo Handa (Praça do Japão) tem árvore poética e varal literário. No Umbará, o Farol São Pedro e São Paulo promove caça ao tesouro.

Serviço

Faróis do Saber em Praças e Bibliotecas Temáticas

Horário: 8h às 17h

ACESSE a lista de todos os Faróis de praça e bibliotecas

Compartilhe:

WhatsApp
X
Facebook