Natal de Curitiba 2025 terá Disney e novo circuito no Centro

Foto: José Fernando Ogura/SECOM

A contagem regressiva começou: falta um mês para o Natal de Curitiba 2025, que estreia em 24 de novembro com a maior programação natalina da história da cidade. Serão 44 dias de atrações, com mais de 150 espetáculos em diferentes pontos da capital paranaense.

Circuito inédito no Centro

O novo Circuito de Natal do Centro levará decoração, projeções mapeadas, corredores de luzes e shows à Rua XV de Novembro, praças Santos Andrade e Tiradentes, Passeio Público e Largo da Ordem.

Disney estreia no Brasil

A atração Disney Celebra: Um Natal Inesquecível será realizada pela primeira vez no país, no Parque Barigui. O evento inclui shows no Centro de Eventos Positivo, o Parque Mágico com árvore de 35 metros e o Disney+ Open Air, com exibições gratuitas.

Clássico Palácio Avenida ganha mais dias

O tradicional Natal Bradesco no Palácio Avenida completa 35 anos com seis apresentações entre 5 e 14 de dezembro, sob direção da maestrina Dulce Primo.

Compartilhe:

WhatsApp
X
Facebook