A Polícia Civil do Paraná (PCPR), com apoio da Polícia Civil de São Paulo (PCSP), prendeu na última quinta-feira (20) um homem de 56 anos suspeito de provocar a morte de Cristiane Andrea da Silva, após a aplicação de silicone industrial. O crime ocorreu em outubro de 2024, em Ponta Grossa (PR).
Procedimentos clandestinos com silicone industrial ⚠️
Segundo as investigações, o suspeito realizava procedimentos estéticos ilegais em pessoas trans e travestis, sem formação médica. A vítima teria pago R$ 1.550 ao homem entre setembro e outubro do ano passado.
Local inadequado e histórico de crimes semelhantes 🏥
A aplicação ocorreu em um ambiente sem condições sanitárias adequadas. De acordo com o delegado Luiz Timossi, o suspeito já responde por outro caso semelhante na cidade de Marília (SP), envolvendo a morte de Nicole Souza, em 2019.
Indiciado por homicídio e exercício ilegal da medicina 👮♂️
O investigado atuava em diversos estados do país e foi encaminhado ao sistema penitenciário. Ele foi formalmente indiciado pelos crimes de homicídio e exercício ilegal da medicina.
Canal para denúncias 📞
Informações sobre crimes podem ser repassadas, de forma anônima, pelos telefones 197 (PCPR) e 181 (Disque-Denúncia). Em casos de emergência, a Polícia Militar deve ser acionada pelo 190.