PCPR divulga foto de foragido por homicídio ocorrido em Piên

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) divulgou nesta quinta-feira (13) a foto de um homem, de 32 anos, suspeito de um homicídio ocorrido na terça-feira (11), em Piên, na região Sudeste do Estado.

O crime aconteceu em uma chácara familiar por volta das 14h. A vítima, de 56 anos, foi encontrada sem vida no local, com sinais de violência na cabeça. A equipe da PCPR iniciou as diligências para apurar a causa da morte.

“As investigações identificaram o marido da vítima e um pedreiro como principais suspeitos. Imagens de monitoramento registraram um pedido de socorro da vítima enquanto ambos estavam no local”, explica a delegada da PCPR Maiara Kasmirski.

O marido foi preso em flagrante pelo crime de feminicídio.

A busca pelo segundo suspeito segue em andamento. Diligências estão sendo realizadas para esclarecer a motivação do crime e localizar o instrumento utilizado.

DENÚNCIAS – A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem na localização do foragido. As denúncias podem ser feitas de forma anônima pelos números 197 da PCPR, ou 181 do Disque-Denúncia ou (47) 3642-1557, diretamente à equipe de investigação.

Leonides MaahsPrisão de ex-vereador

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu em flagrante, nesta quarta-feira (12), o ex-vereador Leonides Maahs, suspeito de matar sua esposa, Josicler Pieckocz, de 56 anos, em uma chácara no bairro Gramados, em Piên, Região Metropolitana de Curitiba. O crime ocorreu na última terça-feira (11), por volta das 14h, e teria sido cometido com golpes de marreta ou martelo.

As investigações apontam que um pedreiro também estaria envolvido no crime e está sendo procurado. Imagens de monitoramento mostraram um pedido de socorro da vítima, enquanto ambos os suspeitos estavam no local.

Histórico criminal de Leonides Maahs

Além do atual caso de feminicídio, Leonides Maahs já foi acusado em 2016 de envolvimento no assassinato do então prefeito de Piên, Loir Drêveck, mas foi absolvido pela Justiça após seis anos.

Compartilhe:

WhatsApp
X
Facebook