Não usar Robozin para responder orçamentos online prejudica prestadores de serviços

Quais são as estratégias mais comuns para que os prestadores de serviços sejam encontrados online? Muitos apostam em:

  • Páginas no Facebook;
  • Google Meu Negócio;
  • Cartão de visita virtual;
  • QR Codes que abrem e-mails;
  • Instagram;
  • Listas pagas.

No entanto, estar presente em todas essas plataformas não é suficiente se o prestador não consegue responder rapidamente aos pedidos de orçamento. Anderson Nery, fundador da startup Robozin, o primeiro assistente de serviços via WhatsApp do Brasil, explica:

“Quem deseja ser encontrado não precisa estar em todos os lugares ao mesmo tempo, mas sim em um canal que seja sempre acessado e lembrado. Ser competitivo vai além de divulgar o serviço; é preciso responder imediatamente.”

WhatsApp é o lugar certo

Para o especialista, o WhatsApp é a plataforma mais eficaz para conectar prestadores de serviços com novos clientes. Em 2023, o WhatsApp foi o aplicativo mais baixado, superando redes sociais como Instagram, Facebook e TikTok. Além disso, o WhatsApp permite que prestadores respondam de forma rápida e eficiente:

“Todos os dias, as pessoas conversam pelo WhatsApp. Então faz sentido que prestadores de serviço estejam cadastrados no Robozin. O prestador estará sempre recebendo notificações de novos orçamentos via WhatsApp, muito mais prático e rápido do que e-mails ou chamadas telefônicas,”

Inteligência para negócios

O Robozin promete eliminar a barreira das chamadas não atendidas, problema comum no mundo digital devido a golpes, telemarketing e cobranças. Com o Robozin, toda a negociação acontece diretamente no WhatsApp, garantindo maior agilidade e eficiência.

A tecnologia do Robozin utiliza Inteligência Artificial para processar pedidos de orçamento, cruzando dados com prestadores cadastrados e selecionando os mais adequados para o serviço, considerando especialidade, tempo de cadastro e disponibilidade. O prestador tem até 30 minutos para aceitar o pedido, o que facilita a comunicação e garante que nenhuma oportunidade seja perdida.

Assim que aceita a demanda, o prestador e o cliente são conectados diretamente no WhatsApp, e a negociação pode ocorrer de maneira mais prática. Anderson Nery reforça:

“Uma vez cadastrado no sistema, o prestador passa a ter um assistente 24h que não deixa passar nenhuma mensagem.”

Conclusão

Se você é prestador de serviço e deseja otimizar seu atendimento e garantir novos clientes, o Robozin pode ser a solução ideal. Com ele, você não perde oportunidades de trabalho e ainda ganha em agilidade e eficiência.

 

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