Assunção Curitiba por avião? Sim, agora vai ter e o turismo agradeçe!

Os curitibanos poderão curtir (como dizia a canção) “um baile em Assunción, capital del Paraguay”! A partir do dia 3 de dezembro, já estarão disponíveis os voos diretos de Curitiba para Assunção, capital do Paraguai. A companhia aérea Azul deu início à venda das passagens nesta segunda-feira, 5 de agosto, e promete uma experiência de viagem que combina conforto e entretenimento. A rota Assunção Curitiba aumenta o leque de voos internacionais da capital paranaense!

Com frequência de duas vezes por semana, às terças e sábados, os passageiros poderão desfrutar de serviços diferenciados, como snacks exclusivos, entretenimento sob demanda, TV ao vivo e conexão à internet de alta velocidade durante o voo.

  • Marcelo Freixo, presidente da Embratur, celebrou a chegada desse novo voo, destacando a parceria da Azul com o turismo brasileiro. Ele enfatizou a importância da nova rota para atender à demanda crescente de turistas paraguaios, tanto para lazer quanto para negócios. Essa conectividade aérea não só promete atrair mais visitantes para a rica cultura e ecoturismo do Paraná, mas também estimular o desenvolvimento econômico da região por meio de novos encontros comerciais.
  • César Grandolfo, Gerente de Relações Institucionais da Azul, também comentou sobre o impacto positivo da nova rota, que facilitará o acesso dos paraguaios a várias regiões do Brasil e promoverá o intercâmbio cultural entre os dois países.
  • Por fim, Angie Duarte, Ministra do Turismo do Paraguai, destacou que a operação dos voos pela Azul representa uma grande oportunidade para o setor turístico e, consequentemente, para o desenvolvimento econômico. Com a nova conectividade, ambos os países poderão celebrar um potencial turístico ainda maior, atraindo visitantes internacionais e expandindo suas fronteiras comerciais.

Os voos partirão do Aeroporto Afonso Pena, na Região Metropolitana de Curitiba, rumo ao Aeroporto Internacional Silvio Pettirossi, em Assunção.

Foto: Bavariangreen/Reprodução

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.