Jornal do Povo Paraná

O que você precisa saber sobre Tráfego Pago para ter retorno ainda em 2024!

Tráfego pago pode melhorar as vendas?

Como conseguir melhorar as vendas usando tráfego pago?

Que conselho absurdo! Já pensou nisso? Tá certo que o ano parece estar passando mais rápido, mas ainda estamos em julho, caramba! O Dia dos Pais está chegando, logo depois vem a Black Friday, depois o Natal e, em seguida, a ceia de Ano Novo! Olha quantas datas para vender! com o tráfego pago 

E sabe como você pode conseguir vender ainda neste ano? Sim, com tráfego pago – e a KAKOI Comunicação vai explicar certinho.

Como fica o Meta Ads?

Se a sua meta (perdão pelo trocadilho) é vender ainda em 2024, você vai precisar de campanhas no Meta Ads – e a KAKOI vai cuidar dessas campanhas desde o começo.

É aqui que a publicidade do Meta (ela mesma, ex-Facebook) acontece de forma direcionada para cada estratégia. Desde alcançar públicos específicos com anúncios onde fizer sentido, como no Facebook, Instagram, Messenger, por exemplo.

Detalhe: tráfego pago sempre acompanha mudanças no comportamento dos consumidores, portanto qualquer novidade precisa estar no radar. Monitoramento constante das campanhas, certo? Certo! 

Dá para fazer automação de marketing com IA?

Pode, sim, já que o marketing está cada vez mais integrado com as mais diversas campanhas de tráfego pago. Os profissionais da KAKOI Comunicação conseguem criar, gerenciar e otimizar anúncios de forma eficiente ainda neste ano. Como o mundo da comunicação precisa seguir tendências, a Inteligência Artificial entra em campo para ajudar na segmentação dos seus anúncios.

Pode ser com anúncios em vídeo?


Sim, já falamos diversas vezes aqui mesmo, em nosso blog, que os vídeos dominam as redes sociais. Pode escolher: TikTok, Facebook, YouTube… só esse detalhe faz do anúncio a melhor maneira de chegar até mais de 144 milhões de contas de brasileiros ativas nas redes sociais, como está no relatório We Are Social. Que tal essa estratégia de tráfego pago? Anúncios com narrativas criativas em vídeo deixam uma boa impressão.

Pode ser anúncios interativos?

Perguntas, enquetes, quizzes: fala a verdade, você resiste quando aparece? Então é isso! A interatividade é uma experiência exclusiva que você pode criar para seus clientes ou para conseguir chegar em mais pessoas. O objetivo é fazer sua marca ser lembrada e nada melhor que aproveitar este engajamento. 

Sair da versão mobile