Destino Curitiba é destaque em feira latino-americana de turismo

Instituto Municipal de Turismo de Curitiba (IMT) está na World Travel Market (WTM) Latin América 2024, sediada no Expo Center Norte, em São Paulo. Com um estande de 39m², o IMT destaca o potencial turístico da capital paranaense em um dos eventos mais importantes do setor na América Latina.

A WTM Latin América, que vai até quarta (17/4), reúne profissionais do turismo, agências de viagens, operadoras, consolidadoras, companhias de transporte e fornecedores. Este ano, o evento conta com a presença de 620 expositores de 40 países, esperando-se uma participação maciça de mais de 27.000 profissionais do trade turístico e visitantes.

A participação do IMT nesta feira é parte de uma estratégia para promover e divulgar Curitiba como um destino turístico de destaque.

“Curitiba, um destino conhecido por suas inovações e experiências únicas, está recebendo uma atenção especial durante a feira. Com o lançamento de novos voos para Curitiba pela JetSmart, a cidade está se posicionando como um destino ainda mais acessível e atrativo para os viajantes latino-americanos”, salienta Tatiana Turra, presidente do IMT.

Além disso, a presença do IMT na WTM Latin América 2024 não apenas visa atrair turistas, mas também investidores interessados em contribuir para o desenvolvimento contínuo da atividade em Curitiba.

Foto: Divulgação
#curitiba #turismo #viajar

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.