O Instituto Municipal de Turismo de Curitiba (IMT) está na World Travel Market (WTM) Latin América 2024, sediada no Expo Center Norte, em São Paulo. Com um estande de 39m², o IMT destaca o potencial turístico da capital paranaense em um dos eventos mais importantes do setor na América Latina.
A WTM Latin América, que vai até quarta (17/4), reúne profissionais do turismo, agências de viagens, operadoras, consolidadoras, companhias de transporte e fornecedores. Este ano, o evento conta com a presença de 620 expositores de 40 países, esperando-se uma participação maciça de mais de 27.000 profissionais do trade turístico e visitantes.
A participação do IMT nesta feira é parte de uma estratégia para promover e divulgar Curitiba como um destino turístico de destaque.
“Curitiba, um destino conhecido por suas inovações e experiências únicas, está recebendo uma atenção especial durante a feira. Com o lançamento de novos voos para Curitiba pela JetSmart, a cidade está se posicionando como um destino ainda mais acessível e atrativo para os viajantes latino-americanos”, salienta Tatiana Turra, presidente do IMT.
Além disso, a presença do IMT na WTM Latin América 2024 não apenas visa atrair turistas, mas também investidores interessados em contribuir para o desenvolvimento contínuo da atividade em Curitiba.
Foto: Divulgação
#curitiba #turismo #viajar