Pinhais 32 anos: prefeitura abre maior Circuito Inflável gratuito da América Latina

Abriu nesta sexta-feira (22) o inédito Circuito Inflável no Parque das Águas. A atração faz parte da programação de aniversário da cidade, e é a maior estrutura inflável gratuita para crianças e adultos da América Latina, com 120 metros de extensão. Indicado para crianças a partir dos cinco anos de idade, o circuito conta com monitores qualificados ao longo do percurso, aberto até o dia 31 de março, de segunda a sexta das 9h às 12h e 13h às 18h e, aos sábados e domingos, das 10h às 18h. Entrada gratuita.

O tempo nublado não foi impedimento para o entusiasmo das primeiras turmas de crianças e adultos, que inauguraram a brincadeira durante a manhã de sexta. A rede municipal de ensino de Pinhais organiza o passeio dos alunos à atração. No primeiro horário, os estudantes das escolas Clementina Cruz, Frei Egídio Carlotto e João Leal foram recebidos pela prefeita Rosa Maria, secretários municipais de Governo, Márcio Mainardes, de Cultura, Esporte e Lazer, Bruno Sítima, de Meio Ambiente, Rosana Boeira Ilhéu, de Desenvolvimento Econômico, Ricardo Pinheiro, de Administração, Vinícius Martins; presidente da Câmara Municipal, vereador Marcinho e vereadora Jane Carteira.

“Que bom que vocês vieram. Este mês de aniversário teve muita coisa bacana, mas nós queríamos dar um presentão para vocês, e eu sei que vocês amam os brinquedos infláveis, então ele foi pensado com muito carinho para vocês. Esse é um presentão para vocês no aniversário de 32 anos da nossa cidade”, declarou a prefeita Rosa Maria.

Assim que abriu para os primeiros brincantes, rapidamente as crianças fizeram fila e começaram a desfrutar do Circuito Inflável. “É pra pular, correr, dar ‘mortal’, uns pulinhos, se abaixar e pular assim [demonstra], tem uns buraquinhos, uns obstáculos, é muito massa!”, explicou o pequeno Kauan, aluno da EM João Leal.

Mesmo que encerre o percurso, os participantes podem começar tudo de novo. A brincadeira é tanta que parece mesmo não ter fim. “Tem que correr até ganhar no final, quero ir de novo, mais cinco vezes… não, quero mais dez… não, mais 99 vezes!”, diverte-se a Sofia, da EM João Leal.

Confira a programação completa do aniversário de 32 anos de Pinhais.

Serviço
Circuito Inflável – Pinhais 32 anos
22 a 31 de março
De segunda a sexta, das 9h às 12h e das 13h às 18h
Sábado e domingo, das 10h às 18h
Parque das Águas – Rod. Deputado João Leopoldo Jacomel esquina com Estrada Ecológica

Confira a programação completa do aniversário de Pinhais no site da prefeitura

Foto: Prefeitura de Pinhais
#parque #criança #pinhais

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.